Mais uma grávida.

E ainda não sou eu.

Acabou de sair daqui uma coleguinha que veio contar a novidade. Fiquei bem feliz (de verdade) ela vai ser uma supermãe lindona. Parabéns querida!

E eu, nessa minha folga do blog, só consegui ficar doente. Duas semanas com a garganta em migalhas e nada que curasse. Tudo isso no PF.

Por conta disso, não abservei muco, não observei sintoma nenhum. Só namorei, e estou namorando bastante. Meu marido já fica com medo quando eu encosto nele.



Daí fico pensando... como não pensar o tempo todo em gravidez se a todo momento tem uma grávida na minha frente ou alguém faz alguma brincadeirinha... O mundo não me ajuda a não pensar!



O frio está chegando com força. Se eu engravidar nesse ciclo, só poderei mostrar a barriga lá por setembro, na primavera... No fim do ano estarei com um barrigão enorme e provavelmente não poderei ir ao casamento da minha amiguinha.


Falando em casamento... quando eu pensei que não iria a mais nenhum casamento pelos próximos dois anos pelo menos (porquê ano passado foram 6, três deles éramos padrinhos e foram com diferença de 15 dias de um para o outro) recebo mais um convite que eu nem imaginava. Uma amiga de adolescencia bem linda que casa em maio. Muitas felicidades!



Obrigada amigas pelas mensagens (Ana, Bia, Mimi). Vocês são muito importantes nesse meu mundo virtual!

quarta-feira, 30 de abril de 2008

2 Comments:

Ana said...

São demais!!

Às vezes apetece-me perder a vergonha e chegar a cada uma delas e perguntar tim tim por tim tim como conseguiram...

Bia Anderson said...

olá amiga já disse que amo ler o que vc escreve né, vc tem um " super" senso de humor...
amiga não fique assim esse ano também vou ser madrinha mas para minha sorte é só em novembro então tenho como me preparar.
amiga será que vamos ser mamães esse ano?
espero que sim vou te fazer muitas perguntas...mesmo se vc for mãe de primeira viagem com eu.

amiga fiquei me perguntando, será que essa "BIA" que vc diz ser "importante no seu mundo virtual" sou eu?

que for obrigada, se não for obrigada também rsrsrs

tenha uma bom fim de semana...
bjuxxx

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger