Não foi.

Pelo jeito não foi nesse mês de novo. Acho que a TPM já chegou. E quem me avisou foi minha mãe, por telefone.
AAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não tem como desencanar. Meu marido já mandou eu parar com o blog, parar de ler o fórum, parar de ler coisas a respeito. Ele disse que essa ansiedade toda está me deixando neurótica. Será que ele tem razão?

...

Acabei de saber de uma tragédia e peço as orações de vocês que passarem por aqui.
Resumindo, a história é a seguinte: a esposa de um colega do meu marido não conseguia engravidar e quando conseguia não segurava o bebê (tinha um aborto). Há cinco meses atrás veio a notícia que ela estaria grávida de três meses. Festa, festa e festa já que o perigo dos três primeiros meses já havia passado, seguramente dessa vez eles haviam conseguido. Agora, um amigo em comum acabou de dizer que aos oito meses ela precisou de uma cesária e o bebê já não estava mais vivo.
Nem sei o que dizer. Nem sei o que seria de mim se acontecesse comigo. Peço as orações de vocês pra que Deus conforte esses pais que nem ao menos chegaram a ter o filhinho nos seus braços.

...

Esperando mais um ciclo chegar... Boa sorte pra quem ainda tem chance nesse mês.

quinta-feira, 3 de abril de 2008

2 Comments:

Anônimo said...

Oi tathy!!!
passei pra deixar um beijo e achei um barato o alarme pra avisar que "deu tudo certo" o bb vai vir! kkkkkkkkkkkkk!!! podia ser assim mesmo!!!
peguei o gif que eu fiz pra vc pra animar ele... hihihi! depois passa lá pra pegar o novo?vai estar em encomendas e aproveita e ve o link Frases, fiz um monte novas!!!

ahhhhhhhh!!!vc nao deixa o seu perfil do blogger visível, entao nao esquece na hora dos coments escolher a opção nome/url, assim o pessoal sempre vai visitar o seu blog, senao nao da pra te achar!!!!
beijooooooooosss!

Ana said...

Também cá continuo à espera...ainda não sei é de quê!

Mas já me conformei que esta paranóia é coisa de mulheres: não há marido que aguente!!

Eles, que conseguem, que aproveitem a calma enquanto nós vamos ficando neuróticas. Talvez um dia acalmemos também...com o cansaço ou com a chegada da esperada notícia...


(história arrepiante a dessa colega)

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger