É... essas coisas desanimam.

Uma semana sem aparecer e sem explicações para dar. Simplesmente estava triste, chateada, com trabalhos até o teto e menstruada. Sem contar que pra me deixar mais pra baixo, nascem os gêmeos da Fernanda Lima, de parto normal e ela já deve estra linda e magra de novo. (nada contra a Fernanda, pelo contrário, desejo toda a saúde do mundo pra ela e para os bebês. Só deu uma pontinha de inveja.)

...

Decidi voltar à academia. Não vejo graça nenhuma em ficar na esteira, muito menos em levantar peso mas se é pelo bem geral da futura mamãe e do bebê...

...

Ontem estive com aquela minha colega que está grávida. Ela NÃO sente NADA! Nenhum enjôo, nenhuma vontade. Nem NADA! Percebi que a pele dela está bem bonita. Minha mãe disse que a pele fica melhor mesmo, ainda mais se é gravidez de menina (vai saber...)

...

Sei que não escrevi nada com nada mas era só pra passar e deixar um "oi" mesmo.

...

Ana, estou aqui torcendo por você. Conversando com uma amiga agorinha mesmo, ela disse que o HCG não foi detectado no sangue dela no começo da gravidez. Ainda estou na esperança por você!

terça-feira, 22 de abril de 2008

2 Comments:

Ana said...

Oi!

Também ouvi falar dessa hipótese, mas nem quis ouvir para limpar as ideias. E limpei.

Hoje foi-se a esperança...mas só por agora!!

Bia Anderson said...

amiga deixa esse desanimo para lá amiga, estou tão feliz por estar empregada, por ter um homem que me ama, por ter uma familia maravilhosa e aposto que tudo isso que disse vc também tem o resto passa.

nem ligo mais com a gordura, não estou muito gorda mas não vou ficar me privando de fazer e comer o que quero só para ficar magrela.

vc deve ser linda e se seu marido te achasse feia ou gorda não estava com vc...

linda a vida é linda, problemas são necessarios e vc deve ser feliz por isso...

te adoro.
bjuxxx

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger