Mais um ciclo.

Dessa vez foi como um reloginho. Meia-noite estava ela dando as caras e veio acompanhada de quatro espinhas. Depois de mais ou menos 1h fui ter uma segunda opinião, "quem sabe eu não estaria vendo coisas?" que nada. Era ela sim e dizendo que veio pra ficar por pelo menos cinco dias. Pela manhã lá estava o "mar vermelho".
E cólica. Por que tem que doer tanto??? Já dói saber que não estou grávida, precisa de cólicas pra me lembrar disso o tempo todo?
Os remédinhos do ciclo passado serviram pra regular. Desta vem não me deu nenhum diazinho pra eu ficar na dúvida.
Mas e os sintomas??? Minha fértil imaginação com certeza. Ou mesmo indícios de que ela estava chegando e como há anos não tinha TPM, nem me lembrava como era.
Bem... Mais um ciclo.
Sem chances de ter um filho nascido no Ano das Olimpíadas, pelo menos não vai nascer perto do Natal. Nada contra mas ele ou ela ia acabar ganhando um só presente pela proximidade de duas datas festivas =P~
Então vamos abrir o ano de 2009 com fraldas, mamadeiras, choro de criança!
Que venha a próxima ovulação!!!

...

Depois de muita chuva e sol, chuva e sol ontem, o frio chegou. E eu de dieta.

segunda-feira, 14 de abril de 2008

2 Comments:

Ana said...

Verdade seja dita que também já comentámos (eu e o Jorge) que deve ser uma chatice fazer anos junto ao Natal!!...

Por outro lado os Capricórnios são de gancho mas não só para o mal, têm imensa força e dedicação no que fazem (ao contrário das Sagitários que são bem mais avoados).

A criancinha vais sair esperta: quer é mais prendinhas!! :)

Michelle Valente said...

oieeeeeeee! amiga vim saber com ovc está... que pena que a monstra veio novamente, mas é só sacudir e se alegrar pro próximo ciclo... renovação de esperanças!!!
força no namoro e vambora!!!
beijos pra vc amiga e namora bastante!!!
e se for me visitar vota em mim de destaque do mês no fairy tales!!!

beijooooooooooossss!

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger