Vó atrás do toco *

Ahhhh!!! Não estou pra graça, nem pra conversar com ninguém.
Nem minha afilhada de dois anos quis papo comigo hoje.
Segundo a mãe dela, eu estou grávida. "Ela tá chata com você, só pode ser bebê aí."
Segundo minha mãe, é TPM. "Limpou toda a casa no mesmo dia (a casa é grande) e comeu todo o chocolate do seu marido? TPM das brabas, hein?"
Por que todos querem achar um motivo pra minha chatisse?
Tô chata mesmo, eu sei. Sou até grossa com quem não deve quando estou assim. Por que estou assim? NÃO SEI! Se eu soubesse eu não estaria assim, né?
Coitado do meu marido. (Sem querere)Sobra até pra ele.

...

Se alguém tiver solução ou pelo menos uma explicação pra essa chatisse, me liga, manda um e-mail, sinal de fuma, pombo correio, carta não porque os correios estão em greve.

...

Desculpem amigas que lêem o blog, mas só aqui pra desabafar.

...

* Expressão mineirinha pra mal humor.

sexta-feira, 4 de abril de 2008

0 Comments:

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger