Será dessa vez?!?

Minha amiga Ana não sente nada e se pergunta se está grávida. E eu que TENHO os sintomas (ou serão fruto de minha fértil imaginação(alguma coisa tem que ser fértil por aqui)) ?
Enjoei duas vezes ontem depois de comer. Hoje os seios estão inchados e doloridos. Sobre o sono eu nem digo nada. Se eu pudesse passava o dia inteiro dormindo. Senti dores na barriga também.
Sabe aquela frase que diz: "o melhor da festa é esperar por ela"? Não se encaixa nesse caso. Não aguento esperar e acho que ninguém aguenta!
É quase uma tortura psicológica que fazemos com nós mesmas. Controlar temperatura, aspecto do útero, muco, posição tal, bunda pra cima... As vezes fico pensando: Será que esse é o caminho certo?
Meu marido deve me achar uma neurótica.

...

Quem não quer, engravida. E olha que muitas vezes. Quem deseja isso mais do que tudo, não consegue.
E a tal da LEI DA ATRAÇÃO (alcançar tudo que quer através do poder da mente)? Não se aplica a bebês? Ou será que a gente não pensa o suficiente e com força o bastante?

...

Amigas de blogs vocês andam sumidas, esqueceram de mandar notícias, é?

terça-feira, 8 de abril de 2008

2 Comments:

Ana said...

Ah... afinal ainda há esperança!

Tens mais motivos que eu e tudo e maus humores também fazem parte do quadro - pelo que tenho lido por aí.

Os brasileiros lá sabem quando chamam "monstra" à menstruação.
É que é monstra mesmo!! Uma gigante desmancha-prazeres!
Xô! ;)

Bia Anderson said...

oi amiga adoro ler o que vc escreve, vc escreve bem e quase sempre diz o que eu estou sentindo...
tenho a mesma opnião sobre: "só quem não engravida é quem quer!"
amiga conheço pessoas que não queriam, não estavam no periodo fértil e que engravidaram sem neoróse. amiga tenho mais de um ano de tentativas e já senti de tudo... tipo todos os sintómas...
mas vamos chegar lá.

amiga sumi porque começei a trabalhar e lá na empreza é bloqueado para blog's mas quando puder estarei por aqui.
bjuxxx te adoro.

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger