Roupas.

Não consigo imaginar como alguém, na melhor fase que uma mulher pode passar (gravidez), se veste com desleixo.
Eu já imagino mil tipos de vestidinhos, de blusas, macacão... Já procuro lojas onde posso, num futuro bem breve (espero eu) comprar roupas lindas que destaquem minha futura barriga. Mas sempre tem alguém "fora do ar" que nem liga pra isso.
Já vejo até roupinhas e acessórios de bebê que quero que meu filhinho (a) tenha.
Leio muito sobre gestação, parto (se bem que a profissão também ajuda), procuro me informar sobre novidades que surgem, me arrisco até a dar umas dicas pra quem precisa.
É duro essa vida de espera.

Hoje minha afilhada linda almoçou na minha casa. Dá vontade de ficar o dia inteiro brincando com ela.

Não quero ficar anciosa (IMPOSSÍVEL) mas hoje acabou o período fértil (será que foi dessa vez????). Procuro não pensar sobre o assunto, nem olhar calendário. Namorei TODOS os dias, sem folga mesmo. Só ontem, quando meu marido pediu um descanso porquê se não ele não aguentaria o PF, foi que contei pra ele que já estava acabando hehehehe.

Eu sei que DEUS é grande e sabe nosso tempo, por isso não me revolto com a vontade dele. Na hora certa ele vai mandar nosso bebezinho.

sexta-feira, 2 de maio de 2008

1 Comment:

Ana said...

Cuidado, não esgotem os "bichinhos"!! eheheh

As mulheres são terríveis: ou bem que não querem (com as suas dores de cabeça) ou dão com o homem em louco...

Mas realmente parece impossível alguém se desleixar quando tem tão bom motivo para renovar o gurada-roupa!! (também tenho pensado basante sobre o assunto...)

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger