Nem preciso dizer, né? Com dois dias de antecedência e uma dor que quase não me deixou andar, a "bendita" chegou.
Tá, não estou triste. Não mesmo.
É a última vez que ela aparece. TENHO CERTEZA!!!

Depois da decepção de um teste negativo (acho que nem contei aqui. Sim, eu já fiz um beta há dois meses e deu negativo =( ) meu marido pediu que eu me afastasse do blog e do fórum e de todos os assuntos relacionados a gravidez.
Claro que do blog não tem como ficar longe, adoro as histórias das meninas blogueiras mas do fórum eu me afastei e acabei me sentindo melhor. Cada vez que eu lia que uma das meninas tinha ganhado um negativo ou até mesmo perdido o bebê, eu sifria com elas. Não é ser "insensível ou indiferente" mas eu não gostava de ler aquilo. Me sentia mal depois. Agora quando passeio por lá, procuro ler apenas as boas notícias e mandar pensamentos positivos para as que tiveram um problema.
Esse é meu jeito de enfrentar a situação. Sou assim.

terça-feira, 13 de maio de 2008

3 Comments:

Sofia said...

Acho que tomaste a decisão certa relativamente ao forum. Muitas meninas acabam por se afastar e passado um tempo voltam com boas noticias. Contigo vai ser igual. Tenta desligar-te desses assuntos - sei que é complicado. Pelo menos hevita.
A tua horinha está perto.

Beijos

Dona Encrenca said...

Oi!
Um tempo é sempre bom p/ arejar a cabeça!
Embora eu saiba como é difícil, mudar o foco é o melhor a fazer.
Boa sorte na busca pelos teus sonhos e espero em breve estar lendo aqui sobre um super positivo!!
Bjs!

Ana said...

O meu marido também não acha graça que eu ande a encher a cabeça com o que leio na net, e admito que tenha alguma razão...

Há uma linha muito fina entre a busca de informação e a grande confusão!!

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger