Pensando...

Ontem, deitada, me peguei pensando: "Por que quero tanto engravidar?"

Surgiram um milhão de motivos:

- É isso que eu quero desde que terminei o colégio;

- Amo crianças;

- Quero um serzinho com a minha cara e os olhos do meu marido pra chorar à noite, jogar bola ou brincar de boneca no meio da sala, quando crescer, apresentar o namorado ou namorada e ver meu marido com cara de desaprovação mesmo que o (a) candidato (a) seja a pessoa mais perfeita do mundo;

- Quero ver minha barriga crescer, sentir as dores do parto, quase morrer de dor em um minuto e no outro morrer de felicidade ao ver a carinha e ouvir o choro tão desejado;

- Quero sentir enjôo, vontades, comer sem preocupação de engordar;

- Quero usufruir das filas e lugares preferenciais para gestantes e mulheres com criança de colo,

- Quero ter o grande prazer de amamentar e depois trocar as fraudas sujas;

- Meu sonho é ter uma pessoinha me chamando de mamãe e chorando quando eu sair pra trabalhar;

- Já estou pronta pra ser mãe;

- Meu marido já está pronto pra ser pai;

- Meus pais já querem um neto;

- Minha irmã quer urgente um sobrinho;

Ah... Que seja feita a vontade de Deus.

Amém!

segunda-feira, 5 de maio de 2008

2 Comments:

Dona Encrenca said...

Oi!
Peguei o endereço do teu blog no da Nega Bia.
Só posso t dizer q td vem no tempo Dele q sabe d todas as coisas.
Espero em breve voltar e ver um post c/ uma ótima notícia!
Boa sorte na busca pelo seu sonho!
Bjs!

Bia Anderson said...

amiga como sempre amo ler o que escreve porque:

vc escreve bem...
vc sente e pensa cmo eu...
vc sabe usar as palavras certas...

vc é d+!

fora isso vc esta bem???
bjuxxx

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger