=/

Se existe alguma chance de gravidez nesse ciclo (que não está atrasado ainda, porque acabei de sair do período fértil) tomara que não tenha ido embora esta tarde.

Tensão e nervosismo. Depois raiva e choro. Enfim a dor.
Bateram no meu carro.
Nada grave, só que com o impacto machuquei o joelho.
Coisa do tipo: "porque eu passei por aquela rua, naquele horário se eu ia em outro lugar e poderia ter ido mais tarde????"
Momento de... nem sei se foi de bobeira. Só sei que não vi o outro carro vindo.
Só conseguia pensar que se eu estiver grávida poderia ter acontecido alguma coisa com o bebê. E agora que provavelmente precisarei de um raio-X, não sei se quero fazer.

Coisas do tipo que desrregulam qualquer ciclo.

Graças a Deus estou bem e se tiver bebê aqui, está bem também.

Teoricamente, mais uma semana de espera até o atraso...

Eu sei que foi dessa vez! =)

sexta-feira, 30 de maio de 2008

2 Comments:

Sofia said...

Olá amiga,

Espero que estejas melhor do susto.Tenho a certeza de que o acidente não influenciou nada do teu estado. O nosso útero é a casinha mais segura do mundo.
Não deixes de dar noticias.

Um grande beijo.

Tati said...

Olá,
Eu, assim como você, também estou nessa vida de "tentante" desde Novembro/07 e até agora nada.Realmente não é fácil, mesmo... Mas tenho fé que logo, logo meu baby estará aqui dentro de mim... E espero que o seu também venha o mais breve possível! Boa sorte,

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger