Sonhos estranhos...

Sonhei que meu marido estava menstruado. O_o
Que situação!
Na hora que ele saiu do banheiro pediu um absorvente.
Posso som isso?!? hahahahhaa

Hoje estava pensando...
Como tem gente que engravida tão fácil?
Uma amiga minha engravidou porque esqueceu de tomar o AC (segundo ela apenas um dia).

Eu decidi, com a autorização do marido, claro, que NÃO tomo mais anticoncepcional a partir de hoje. Ah! Se for pra ser será hoje, amanhã, mês que vem, ano que vem. PAREI! Seria a última cartela (o médico que pediu pra terminar essa).
Desrespeitando ordens médicas em público, PAREI!.

Quarta-feira saem os resultados dos exames de sangue.

sábado, 9 de fevereiro de 2008

1 Comment:

Bia Anderson said...

também aboli o ac de minha vida!!!
vc tem razão algumas mulheres tem mais facilidade para engravidar, chega ser crueu eu, vc e todas do forum tentar e não conseguir. né?
bjuxx bem vinda ao meu blog...

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger