Só por Deus mesmo!

Acordei cedo, 12h sem comer. Peguei o frasquinho pra coletar a urina e eis que o xixi "sumiu".
Isso mesmo! Eu não estava com vontade de fazer xixi.
Desci, andei descaço, abri a janela (ventinho fresco da manhã poderia ajudar) e nada...
Quase meia hora depois, com muito esforço consegui.

No laboratório...

Cheioooo! Lotado!!!!!! Todo mundo resolveu fazer exames hoje!
A recepcionista, depois de ver a lista de exames que eu tinha que fazer e me dar uma senha pergunta: "A senhora é gestante?" Depois de dar uma olhada para os lados e ver o tanto de gente que tinha lá dentro quase respondi que sim.
Senha 826. O painel marcava 823. Muito rápido se não fosse as senhas "secundárias) (aquelas que não sei porque tem preferência sobre as que marcam no painel) e o atendimento a gestantes, idosos e crianças menores de 10 anos.
45 min. depois e lá estou eu frente a "vampira carrasca" ou simplesmente moça que coleta o sangue.
Braço direito... olha... aperta... e nada...
Braço esquerdo é mais fácil. Olha... aperta... e nada!
Por fim, pegou uma veia fininha de cima da mão que está doendo até agora. Também, era tanto tipo de exame que precisou coletar cinco frasquinhos. É pro meu bem... e do futuro bebezinho também.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

3 Comments:

GLAUCI LEANDRO said...

Adorei sua visita no Blog, já te add...

Esses exemas são mto importantes pra nós que estamos treinando né, por isso vamos fazê-los mesmo vc tá certa.

Bjo

Bia Anderson said...

ola sou nega bia do forum e-familynet, tambem sou treinante e gostaria que vc fizesse parte de meu blog assim como gostaria de fazer parte do seu.
amigas?

bjuxx e muito prazer...

Bia Anderson said...

ola, sou nega bia do forum das treinantes do e-familyney, tudo bem? e muito chato fazer exame mais aqui perto de casa tem um labor. otimo o enfermeiro tira o sangue rapidinho nem da para sentir...
gostaria que vc fosse minha amiga, afinal nunca e tarde para fazer novos amigos...
bjuxx e boa sorte na sua jornada de treinos

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger