Muco.

Eu NUNCA tinha prestado atenção no muco.
Eu nem sabia que ele aparecia em mim.
Só porque nunca fui muito "amiga" do muco, esse mês ele resolveu me irritar.
Domingo que notei sua chegada. E veio com força. Até ri sozinha: "aí né, seu safado".
Logo me enchi de esperanças... "É hoje!"
Sim sim, ERA. Meu marido estava dormindo fazia uma mais de uma hora e ele estava muito cansado (fez Rapel durante a tarde toda) não tive corangem de acordá-lo.
Segunda-feira chegou e novamente os dois MUITO cansados. Ele até que tentou, mas meu corpo não reagia, queria muito dormir.

O que está acontecendo comigo??? Espero o tão sonhado dia da ovulação e quando ele chega eu simplesmente não consigo???

Ainda bem que tenho meu marido pra me dar força (e quase me obrigar a treinar) hehehe.

Mulher é um bicho estranho...
Passei quase uma semana meio enjoada. Enjoada não. Quando eu comia parecia que não caia bem. Sentia tontura e dor de cabeça. Estava me sentindo grávida mas preferindo não pensar.
Por que não pensar? Se é isso que eu quero, tenho mais que pensar nisso o tempo todo!
Mulher realmente é um bicho estranho...

--> Obrigada pelas visitas e não deixem de visitar também os blogs das minhas amigas (links ali ao lado)-->

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

1 Comment:

Mar said...

Gostei do que por aqui encontrei e dos links que colocou à disposição. Obrigada, são muito úteis para quem, como eu, também entrou nesta viagem rumo à maternidade.

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger