Péssimo humor.

Estava pensando no que escrever quando me bateu um péssimo humor que não sei de onde surgiu.

Minhas férias acabaram oficialmente hoje. As crianças voltaram pra escola a todo vapor! Fique com a garganta doendo já na segunda aula. Será que eles esquecem a educação em casa? (ou as mães esquecem de educar seus filhos??) Obs: o mau humor que me fez escrever isso.

E na família...

Quando chegamos a certa idade, 12,13,14 anos vem a pergunta: "E o namorado?"
Quando finalmente o namorado "chega", e vocês conseguem se aturar por mais de um ano, as vem outra pergunta: "Quando é o casamento?"
E quando finalmente o casamento acontece... "E o bebê?"
Vai dizer que isso nunca aconteceu com você????


As pessoas estão sintonizadas na freqüência "meu bebê" ou estou exalando cheiro "quero engravidar"? Ou será que está escrito na minha testa???
Depois que minha tia perguntou se o bebê já está nos planos, minha comadre veio me falar que viu um monte de roupinhas tiquititinhas de bebês e pensou em mim.
Isso pode ser considerado como pressão psicológica?

Acho que a má consulta com a nutricionista ajudou a completar o dia... Meu peso não baixou =/

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

0 Comments:

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger