Fim de semana...

Fim de semana de festas!
Um bolo hiperdelicioso, churrasco ( que minha nutricionista não veja isso).

Não sei se já falei dos presentes, mas são maravilhosos! Meu marido é demais!!!!

Chego na casa da sogra e ela pergunta: "Você está grávida?!?" Pensei: será que é o vestido? não não, é gordura mesmo! É que a madrinha do meu marido havia sonhado com bebê e ela também estava pensando muito em bebê e não sei mais quem tinha comentado mais alguma coisa. Tomara que elas estejam certas e tenha bebê por aqui.
Não marquei GO ainda porque eu nem sei se quero o meu mesmo ou vou procurar outro. Não tenho muitas opções =/

Ácido fólico - OK
Exames - OK

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

1 Comment:

Bia Anderson said...

esses remedios e o nervosismo nos faz engordar amiga falo isso porque com o ac engordei muito e também tô com o peito enorme!
passei para te deixar um bjuxx...

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger