Notícias...

Resultado dos exames aparentemente normais (tenho que marcar GO ainda).

Estava sem muita vontade de postar essa semana, mas hoje já acordei bem melhor.

Presente...
Ganhei dois presentões de aniversário do meu maridão. AMO AMO AMO!!!!

Estava lendo no fórum as futuras mamães que estão acima do peso... Acabei de me pesar e eliminei mais um quilo nessa semana. Estou fazendo dieta com nutricionista e TENTANDO malhar regularmente. Quero ser uma mamãe linda e saudável. Meninas, não faça nada de maluquice! Procurem um nutricionista, um endocrinologista, uma academia. Não caiam na onda de usar fórmulas.

Fim de semana com festa de aniversário. PARABÉNS PRA MIM ;)

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

1 Comment:

Bia Anderson said...

amiga também ando sem animo para digitar, mas pense que se vc não postar suas amigas não vão ter novas noticias de ti e vão ficar preocupadas...
bjuxxx

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger