A volta da sumida

Fiquei quase uma semana longe esperando voltar com novidades mas a monstra apareceu.
Bom... novo ciclo, vamos tentar de novo e segundo o meu marido, vamos treinar muito mais. hehehehe
As meninas do fórum falaram de um "remedinho de vó". Já comprei e já tomei. Resultados conto depois.
Não vou negar que ficamos muito tristes e desanimados ontem, mas Deus sabe quando é a hora certa pra nos dar um bebezinho (ou dois).

Como não pensar o tempo todo em engravidar? Alguém tem essa fórmula secreta?
Quando tento esquecer, meu útero (em cólicas que não são desse mundo) me lembra. Ou aparece uma grávida exibindo um barrigão lindo. Ou um bebê lindo e simpático chama minha atenção. Ou alguém me pergunta: "e o herdeiro..."
Eu tentoooo, juro que tento não lembrar!

quinta-feira, 13 de março de 2008

4 Comments:

Anônimo said...

oieeeeeeee! vim retribuir a visita! que fofo! amei ver o gif la no lay, ficou muito legal!!!
adorei o seu blog tb! e somos amigas de colica entao... to aqui morrendo!!!
beijos amiga e obrigada pelo link, ja estou te colocando tb!!!
beijoooooooooossss!

Anônimo said...

oi thati!
ja postei seu presentinho no blog! vai lá pegar!!! tomei a liberdade de fazer uma plakinha tb, queria te mandar por e-mail!
beijooooooooooooos!!!
deixa um coment pra eu saber que vc pegou!

Bia Anderson said...

AMIGA NÃO TENHO A FORMULA DE ESQUEÇIMENTO, SÓ SEI QUE UMA DOR IMENSA VER A MONSTRA, NUNCA CONSEGUI PARAR DE PENSAR EM ENGRAVIDAR SÓ AGORA DEPOIS DE MUITOS NEGATIVOS PENSEI EM DAR UM TEMPO, MAS VIRA E MECHE ESTOU COM MEU BEBÊ NA CABEÇA!
BJUXXX

Ana said...

É incontrolável, nunca imaginei! Sempre imaginei qualquer coisa mais natural e simples que toda esta nervoseira...

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger