Mais um ou menos um dia?

Primeiro quero agradecer as meninas que elogiaram o outro template mas eu achei que ia ficar chato de navegar e as meninas iam desistir de ler porque estava cheio de coisinhas. Além do mais, eu gosto mais de azul hehehe.



...



Então... PF again...

Marido trabalhando até tarde e cansadão... Eu aflita com minha prova de direção... contas atrasando por motivos diversos... aniversário do marido chegando ( e não faço idéia do presente)... e mais um trilhão de coisas que estão me deixando doidinha. Nem dormir direito estou conseguindo. Engravidar desse jeito, então? Tenho que me tranquilizar.



...



Achei um livro que já comentei no fórum : Ser ou não ser fértil/infértil - eis as questões e respostas de Arnaldo Schizzi Cambiaghi. Interessante pra treinantes tirarem algumas dúvidas. ;)



...



Ps: tive que parar minha postagem no meio para atender uma pessoa e esqueci me perdi no que estava escrevendo =(

terça-feira, 25 de março de 2008

0 Comments:

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger