Semana nova... mais um ciclo... novas tentativas...

Primeiro eu quero agradecer minha mais nova amiga Fadinha Mimi que fez umas plaquinhas LINDAS pro meu blog.

...






...







Ps: só não consigo adicionar ao layout do blog mas eu não desisto!

...

Então...
Voltei a malhar! Tenho que desencanar um pouco e academia faz bem (sem contar que preciso perder muitas medidas). Também vou me empenhar em alguns concursos. De beleza? Não, né! Aqueles que a gente tem que ralar MUITOOOO pra passar. E o PIOR! Só tem UMA vaga!

...

Domingo é Páscoa!
Que venham os chocolates!
Vou preparar umas coisinhas que o maridão gosta e namorar MUITOOOO!!!
...

Os remédinhos que estou tomando estão acabando. A menstruação também foi embora. Não senti nada de anormal, somente uma leve diarréia no primeiro dia. Meu marido disse que eu fiquei depressiva, mas NÃO era por causa do remédio. Era decepção de não ter engravidado nesse ciclo. Nem consegui treinar pra aula de direção... Enfim...
...

Última coisa boba que preciso dizer hoje. Alguém já viu a receita de Bolo de Caneca? É um "bolo" feito no microondas dentro de uma caneca. Porção individual e ainda tem calda. Não acreditava que poderia dar certo mas eu gostei. Dá pra enganar a vontade de comer um doce.
A gente só aprende coisa que não presta mesmo, né? hehehe

segunda-feira, 17 de março de 2008

0 Comments:

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger