Ai semana que não passa...

Tem semanas que passam como um raio. Quando eu vejo já estamos na sexta-feira.
Essa semana está "de lascar". Ainda é quarta!!!
Me sinto cansada, com sono, dolorida e úmida. Isso mesmo. Úmida. Parece que estou vazando.
Também estou comendo muito.
Será só desânimo?
Será menstruação?
Será bebê?


Última aula prática...
Nem acredito que nas próximas semanas poderei fazer o teste e finalmente parar de depender do meu marido pra sair de carro. Ô beleza!


Chocolate!
Páscoa chegando e eu morrendo de vontade de devorar quilos de chocolate. Será que lançaram um chocolate que emagrece??


PS:
Bem vindas meninas que visitam meu blog. Quem tiver bloguinho também, vou "linkar" ali do lado. O apoio de vocês é muito importante. Obrigada pela visita!

quarta-feira, 5 de março de 2008

1 Comment:

Ana said...

Um chocolate que emagrecesse era uma invenção melhor que a roda!!!

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger