Agoniada e João da Costa

Comecei a tomá-los ontem.
São duas ervas (não consigo adicionar os links) que servem pra regular a menstruação e aliviar cólicas menstruais.
Ela acaba fazendo uma "limpeza" no organismo. A menstruação veio forte, mas não sinto dores (o efeito de aliviar as cólicas está funcionando também). Ah! e é um leve laxante também (será que ajuda com os doces que comi a mais na sobremesa?)
A amiguinha que postou essa dica disse que a madrasta e uma amiga engravidaram depois de tomá-las.
Não custa tentar! ;)


Fiquei tão mal hoje que estou agradecendo a Deus por não ter que ir trabalhar à tarde. Me senti fraca, mole. Dormi quase à tarde toda (será efeito dos remedinhos). Não consegui nem dirigir o "new car" que maridão pegou ontem (e olhe que eu estava empolgada). Tudo que eu queria era não ter que falar com ninguém.
Enfim... fim de semana tá aí.
Vamos festar? Mas sem álcool nem refrigerante porque uma futura mamãe temque cuidar da saúde.

sexta-feira, 14 de março de 2008

1 Comment:

Bia Anderson said...

eu já ouvi falar dessas ervas, mas não tive corajem de tomar, odeio goste de cha de ervas! da vontade de vomitar... amiga dizem que essas ervas dão mesmo resultado, espero que dê tudo certo...
bjuxxx

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger