26 semanas!

Eu sei, eu sei. Demorei.
O calor é tanto aqui que eu só tenho vontade de ficar deitada na frente de um ventilador com muita água gelada.

Estamos bem, obrigada!

Depois do Natal e da farra gastronômica do Ano Novo, diminuimos drasticamente a quantidade de doces e de comidas bobas (aquelas que só se come porque tem gente comendo).
Também comecei a fazer os alongamentos que meu marido já tinha preparado desde o fim do terceiro mês e eu, com muitaaa preguiça não tinha feito ainda.

Estou em férias até o fim do mês (ainda). Não sei como vai ser quando voltar a trabalhar. Estou com dores no quadril e no ciático. Ficar em pé por muito tempo e dirigir até o serviço, além de subir escadas não vai ser legal.
Não acho posição pra dormir por causa dessa dor. Li que não se deve dormir de barriga pra cima depois do quarto mês porque o peso do útero pode pressionar algum vaso importante. Fiquei com medo desde então. Tenho que perguntar ao médico na semana que vem se tem algum problema porque é o jeito que eu me sinto melhor, de barriga pra cima com todo o espaço pra dona mocinha se remexer.

Falta pouco mais de um mês pro chá-de-fraldas e eu não organizei nada!
Falta +- 98 dias pra minha filhotinha chegar e eu não organizei nada!
Falta menos de um mês pra acabar as férias e eu não me organizei!
Mas também não estou nem um tiquinho preocupada! =P

Amei as visitinhas novas.

Queria perguntar para as amigas virtuais: Tem alguma, que como eu, é totalmente adepta ao parto normal? Todas as gestantes com as quais converso, têm medo...

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

4 Comments:

Bia Anderson said...

olá amiga, que bom que deu o ar da graça, estava completamente preocupada!

mas que bom que além de tudo vc esta bem, não tem problema não ter planejado nada, o melhor é vc e a dona moçinha estarem bem!

bjuxxx

obs: não faça mais isso em, não fique tanto tempo sem apareçer!

Ana said...

Bem vinda de volta!

(Por aqui está bem mais fácil de não ter preguiça: muito, muito frio!!)

Eu também devia fazer exercício, mas já nem me queixo das costas ao marido para ele não me dar sermões...

Para já também sou adepta do parto normal. Sei de vários que correram bem e estou a convencer-me que não há motivo para o meu não ser um desses.
Só digo "para já" porque não sei se não me vai dar o medo mais perto e virar para a epidural... :/

Tati said...

Oi Tati,
Eu tb sou totalmente a favor do parto normal. Vc sentir seu filho sair de dentro de você deve ser uma emoçao!!! Tomara que o dia que eu tiver um filho e possa fazer o parto normal.

Bjos para você e sua filhotinha,

Sara e Ale said...

Oi Bonita
Dei uma lida nos posts que eu perdi
Bom eu vou fazer cesaria
Já tive normal e senti tanta dor que dessa vez resolvi tentar outra coisa..
Vamos ver como vai ser

Beijokasss

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger