E a preguiça toma conta dessa mãe...

Graças ao Bom Deus estou em férias!!!
O ano que parecia que não chegaria ao fim. Tanta confusão pra resolver no trabalho nesses últimos dias que essas férias são muitttooooo merecidas!
....

Semana passada fiz o morfológico. Minha gatinha mostrou a língua, escondeu o rosto, era a estrelinha do momento =D
Está tudo ótimo com ela e comigo também. Ando cansadinha, com sono mas tudo normal. O calor que está ficando infernal. Passo o dia de top e shorts. Se não fizesse mal, ficaria dentro da água.
Cada chutinho é uma alegria! Praticamente todos já sentiram e bebê. Minha mãe, meu pai, minha irmã, uma das madrinhas que nem sabe que é madrinha ainda e claro, o papai babão que todo dia bate um longo papo com ela.
...

Por falar em madrinha...
Minha religião permite que eu convide tantas pessoas quantas eu quiser para padrinhos. A princípio seria minha irmã (que é solteira) e meu cunhado com sua esposa. Conversando com meu marido decidimos que mais pessoas que gostamos deveriam participar desse momento especial. Escolhemos mais dois casais de amigos. O primeiro que contamos ficaram tão felizes e emocionados que acabamos todos chorando juntos.
Amigos verdadeiros são assim ;)
...

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

5 Comments:

Ana said...

O meu bichinho é um envergonhado!! Só brinca comigo e com o pai se fôr a tempo, qualquer outra pessoa e ele desaparece...

Dali said...

Que fofa!! Já está se preparando para os flashs que irá receber quando nascer! Já pensou, toda fazendo pose?? Que linda! Já sabe que é uma estrela mesmo!

Mil beijos e boas festas!!

Bia Anderson said...

hum... que sumisso é esse em? que bom que vc pode convidar muitas pessoas como madrinha, queria que quando fosse minha vez!

bjuxxx

Fábia said...

Haaa esse calor é de lascar mesmo,Parabêns pela gatinha!!

Sara e Ale said...

oIE
Ahh a Morfologica é mesmo otimaaa
Eu amei a minha também parece que eles fazem mais gracinha né
Vem ca desculpa perguntar mas qual sua religião?
Poxa que gostoso poder escolher quantas pessoas quiser para esse momento especial né???
Beijokasss

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger