E a moça, aparentemente, já reconhece o papai...

Tanta coisa tem acontecido. Tantas mudanças...

A bebê mexe que mexe, e algumas vezes atende à voz do pai =D E ele conversa com essa barriga! Como conversa!!! É só ele chegar do trabalho e começar a beijar e conversar e ela fica eufórica. Dá chutinhos e mais chutinhos.

Há duas semanas fiquei doente e muito preocupada. Acordei com a garganta super ruim e muita tosse. O obstetra já havia recomendado gargarejo com própolis. Não resolveu. Só depois de um vidro de xarope e muito repouso melhorei.
Tadinha da minha filha que ficava espremida toda vez que eu tossia. =/

O corpo dói. Quer dizer, o quadril dói, as pernas doem. De barriga pra cima é ruim dormir. De lado não tem jeito. Mas a felicidade volta ao meu rosto quando ela mexe.
Sensação indescritível!
Comecei também as drenagens. Já haviam me dito que era bom pra não inchar muito nesse calorzão digno de Deserto do Saara. Só não sabia que era tão gostoso. Recomendo!

Não consegui comprar nada pra minha filha ainda. Em compensação o papai babão já fez um enxoval do time de futebol dele. De boneca à vestido. Tudo pra mini-torcedora.
Minha irmã volta e meia aparece com alguma coisa também. Ontem foi um pijama. Sim, um pijama de bichinho e letrinhas. =D

20 semanas... metade da caminhada! Ainda é difícil acreditar que em pouco tempo terei uma pessoinha que dependerá de mim. Dá um pouquinho de medo, mas está sendo a melhor coisa do mundo!

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

3 Comments:

Tati said...

Oi Tati,
Que legal que você já sente seu bebê, deve ser muito emocionante mesmo... Não vejo a hora de ter um serzinho crescendo aqui dentro de mim tb!!!

Amiga, Muito obrigada pela torcida, tá?

Bjos...

Valquíria said...

Parabéns pela bebê, com certeza eles sentem a presença do pai...e logo ela estará ai puxando o saco do papai e deixando a mamãe cada vez mais babona...
Meu filho de 5 meses e meio é puxa saco do pai...hehehe

Ana said...

Só por sentirmos que está cá vale a pena tudo o resto!!! :)

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger