4 semanas e 1/2

Sim, eu sei que estou sumida, mas fico com preguiça só de pensar em sentar no computador...
Tinha uns dois textos que escrevi à mão pra colocar aqui mas vou fazer um resumão geral!

Primeiro, estou procurando um layout mais rosinha pra colocar aqui, já que vem aí uma filhota!

A Ana disse que descobri cedo o sexo, pois bem... nem lembro se deu tempo de comentar por aqui... eu estava sentindo algumas dores na parte de baixo da barriga e estava muito preocupada com isso. Chorei umas duas ou três vezes e no dia do pré-natal, meu marido pediu ao médico uma ultra pra eu ficar mais sossegada. A moinha abriu as pernas. O médico perguntou se queriamos saber... MENINA! =D
Ah! está tudo bem, as dores são as dores normais da pelve e musculos se ajeitando. Em mais um mês faço o ultra morfológico.

Depois continuo...

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

1 Comment:

Andréia said...

Parabéns pela menininha!!!!
Estou na mesma ansiedade!!!
Ainda não sei o sexo, estou pra morrer de curiosidade! rsrsrsr

Beijos!

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger