Sem dormir direito...

Há algumas noites que não consigo mais dormir depois que levanto por volta de 4:00h para o xixi da madrugada.
E essa noite não foi diferente! Minha cabeça "liga" totalmente. Fica a mil.
Dai a bebê mexe e eu quero ficar passando a mão na barriga.
Enquanto estou em férias ainda aguento pois posso cochilar antes do almoço. Mas e quando voltar a trabalhar?
São 14:28 e não consigo relaxar pra dormir um pouco.
Alguma sugestão???
Será um ensaio para o que vai ser depois que a bebê nascer? rsrs
Estou com olheiras =/

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

1 Comment:

Ana said...

Acho que o blogger não me está a dar sinal certo quando escreves (por isso demoro a aperecer)

Gostava de ter solução para este mal que também me apanha de vez em quando...mas acho que não há! Se calhar é mesmo ensaio :)

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger