37 semanas!

Ai ai... como o tempo passa.

Parece que foi ontem que eu chorei mais que criança quando, depois de dois dias atrasada, minha menstruação apareceu.
Parece que foi ontem que eu estufava a barriga pra ver como eu ficaria quando engravidasse. Parava na frente do espelho e ficava imaginando como seria um barrigão de verdade.
Parece que foi ontem que eu fui escondida comprar um exame de farmácia e anciosa esperei até o dia amanhecer pra fazer o bendito do xixi no copinho e sair correndo pra contar para o maridão que em breve seríamos 3.
Parece que foi ontem que eu ouvi o coraçãozinho pela primeira vez e o médico dizendo que o serzinho tinha apenas alguns centímetros, nem braços nem pernas tinha ainda.
Parece que foi ontem que ficamos sabendo que teríamos uma linda bonequinha e nos sentímos as pessoas mais felizes do mundo.
Agora, estamos no finalzinho... Já falta bem pouquinho pra conhecer a nova razão de nossas vidas. Nossa casa já está preparada e com o cheirinho dela.
Estamos prontos pra ouvir os choros, as rizadas, as primeiras palavras.
Prontos pra sair correndo atrás dela pra não deixar que nada lhe aconteça.
Prontos pra ensinar, e principalmente AMAR MUITOOOO!

Filhinha, estamos prontos!

***

Fomos ao médico hoje. Tudo certo com a bebezinha e com a mamãe. =D
O Dr. até mandou eu continuar trabalhando. Eu não queria por causa da minha dor no quadril. Ele mandou deixar doer, que é normal...
Sobre o tombo, nada aconteceu com a bebê. Só hematomas e o corte no braço mesmo.
Papaizinho está super ancioso pra chegada da bebê. Semana que vem é aniversário dele, mas acha que ela fica por mais uma semana depois. Bom, já conversamos com ela. Quando ela quiser vir, estamos esperando.

terça-feira, 24 de março de 2009

3 Comments:

Nega Bia said...

ai que lindo amiga, emocionei com o depoimento, vc é d+, sempre gostei de ler o que vc escreve...que belas palavras!

estarei rezando...

bjuxxx

Sarinha said...

ai que gostosoooooo
A expectativa aumenta agora né

Uma boa hora pra vc viu

Bjs

Sarinha said...

Oie
De noticias..
Sera que vc ja ganhou um presentinho rs..

Bjs

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger