39 semanas

E nada da mocinha querer sair. =P~
Não estou aparecendo porque estou inchando muito. Meus pés doem se ficam pra baixo =/
Normal, né? Nem tudo poderia ser perfeito.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

2 Comments:

Nega Bia said...

iiii...amiga, tá perto!
que bom...te perdoo pelo sumisso tá, vim te desejar uma boa hora!!!

bjuxxx

Gravida e Gata (by Dani Donda) said...

Garota, a mocinha logo dará o ar da graça!

E a senhora, trate de arrumar alguem pra postar o nascimento aqui no Blog.... ou vem vc mesma toda tortinha..... kkkkk

mas nao deixe as amigas virtuais sem noticias, hein?

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger