E às 35 semanas...

Um tombo de bunda no chão! =/

Tive vontade de me bater de tão estúpida!
Caí na escada depois de tomar banho. Torci o pé (coisa que percebi agora à pouco), machuquei o braço esquerdo, e tem um hematoma na coxa esquerda também.
E o susto???
É a pior coisa do mundo! Me senti uma tapada inútil! A única coisa que preciso fazer é me cuidar e não consegui. Chorei muito de nervosa.
O médico disse que a bebê nem sentiu nada. A bunda amortece a queda nesses casos. Mas não suceguei enquanto a mocinha não voltou a mexer com força.

Amanhã tem um ultra marcado (já estava marcado há uma semana). Vamos ficar mais tranquilos =D

As coisas estão muitoo bem encaminhadas. Malas prontas. Quarto pronto. Carrinho, bebê conforto, cadeirinhas para os carros do papai e do vovô, cadeirão de papinha (sim, até isso ela já tem hehehe), as lembrancinhas de maternidade foram compradas hoje, tudo pronto pra estréia da Eduarda.

Há uns dias não consigo dormir à noite por causa de dores no quadril. Não há almofadas nem posição que ajudem. Estou pensando em dormir na poltrona, meio sentada.. sei lá.

Ah! Não sei se é costume em outros lugares mas por aqui, as mulheres fazem chá de bebê e os homens chá de bebeR. No chá de bebeR, só vão homens e eles levam cerveja (óbvio) e fraldas para o futuro papai. Gente dó céu! nessa brincadeira, agora temos, 56 pacotes de fralda. Meu marido era contra mas é uma ajuda e tanto pra tanta coisa que temos que comprar.

No mais está tudo ótimo! Só esperando a hora de ter meu presentinho nos braços.

quinta-feira, 12 de março de 2009

4 Comments:

Sarinha said...

Eita eu também cai tem umas semans.
E graças a Deus também está tudo be,

Sabe meu chá de bebe é esse domingo e não tinha pensando em pedir fraldas para os homens rs
E olha que no meu vai ter muitos..

Bobiei .. fazer o que rs

Bjs

Nega Bia said...

Nossa amiga que susto né!!! mas que bom que esta tudo bem...vc é mesmo muito previnida, já esta tudo prontinho é mas nunca se sabe a hora que ela vai querer chegar né...vc tá certa!!!

bjuxxx

Andreia said...

Vixi....deve ter sido um sustão!
Mas passou!!!!


Beijão mamãe e se cuida!

mamãe Juliana said...

querida...q susto hein?
eu graças a Deus naum cai na minha gravidez...até nos dois ultimos meses de gestação pedia para meu marido lavar os banheiros pois tinha medo de cair lah dentro...mas espero que a fofucha esteja bem.
Beijos

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger