Chá de bebê ou Chá de fraldas

Foi ontem o "chá" da EDUARDA.
Estavamos super anciosas mas tudo correu bem.
Fiz três brincadeiras com as convidadas: tentar acertar o tamanho da minha barriga, baby bingo e fazer o bebê "nascer".
Uma amiga acertou em cheio o tamanho, sem tirar um cm. heheh
Baby bingo empatou.
Fazer o bebê nascer, morremos de rir.
Fiquei um pouco chateada pois muitas pessoas não compareceram. Depois comentei com meu marido que pelo menos as mais importantes para mim estavam lá, com exceção da minha irmã que está do outro lado do país fazendo um concurso mas deixou tudo organizado com muito carinho.
Fraldas, fraldas e mais fraldas!!! Vestidinhos que não vejo a hora de colocar a mocinha dentro e sair desfilar com ela. Coisinhas cheirosinhas de bebê!!! Assim que conseguir, posto algumas fotinhos. ;)

Mamãe está um "bagaço". Não consigo ficar muito tempo em pé. Dói o quadril. Comprei uma calcinha cinta para experimentar e acho que já vou atrás de outra. Ajuda a firmar a mocinha.
Meu marido disse: "tem gente que tem vários filhos e a gente com uma gravidez só, já vejo o quanto você sofre..." Respondi pra ele: "Não me arrependo nenhum milimetro. Todas as dores, noites mal dormidas serão recompensadas!"
Ele até sonhou com ela essa noite. =D

Faltam menos de 60 dias!!!!

domingo, 15 de fevereiro de 2009

5 Comments:

rainha said...

ai ai.. e esses 60 dias passam muito rapido!
aproveite e curta cada momento, eu to numa tristeza ter que despedir da gravidez!
bjoo

Sara e Ale said...

Oi Tudo bem
Vc sumiu do meu blog.... ve se aparece
Ai meu chá vai ser dia 15
Logo logo termino os preparativos e é minha irmã quem vai cuidar de tudo também
Só nao sei ainda se vou querer brincadeiras ando meio chatinha por esses dias..

Beijokas

Tati said...

Tati,
Daqui a pouquinho a Eduarda já vai estar em seus braços!!! Como o tempo passa rápido, né?

Bjos,

Anônimo said...

oie, minha princesinha nasce dia 17/04. vou fazer um cha de bebe agora, no final do mês, estou procurando o bingo, vc tem as cartelas? Pode enviar para meu e-mail? cintia.cv@gmail.com.
obrigada e boa sorte!!!!
Beijo
Cintia

Anônimo said...

ola! desculpem estar a escrever no vosso blogue, mas gostaria de organizar um chá de bebe para a minha afilhadinha q vem acaminho. será q me podiam dar algumas dicas? nunca fui e nunca fiz nenhum! será q me podiam enviar para o email o bingo?! desde já obrigada!
dulcineiafernandes@hotmail.com

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger