Retorno...

Já falei como é difícil engravidar???

Depois de 15 dias e uma trans-vaginal, voltei na GO.
Tudo certo demais. Só não engravido porque não quero mesmo (só faltou ela me dizer isso).
Ela receitou dois remedinhos. Um para síndrome metabólica que veio de brinde junto com a SOP (e eu não sabia até a consulta da semana passada) e outro pra ajudar a melhorar a acne que deu as caras depois de 8 ou 9 anos de longe de mim por causa do AC. E claro... perder peso!
Daqui há três meses, caso eu não engravide, tem a Histerossalpingografia, espermograma e a indução de ovulação.
Sabem o que ela me disse? Que a facilidade da internet nos deixa mais anciosas. Que antigamente não tinha isso. Ninguém ficava tentando "procurar" respostas pra tudo sem falar com o médico.
Nesse caso, a tecnologia está contra nós.


segunda-feira, 4 de agosto de 2008

3 Comments:

Ana said...

O médico da minha mãe, com quem ela sobre mim, disse-lhe o mesmo: "o excesso de informação pode ser tão ou mais perigoso que a falta dele".

É preciso muito cuidado mesmo...

Relaxa. Se está tudo certo a cegonha deve estar aí na esquina à espera que não esperes para aparecer!!! :)

Bjocas

Vanessa Kirnicki said...

Bem cheguei aqui ao teu blog nem saber e sem querer. Tive a ler um bocadinho... A unica coisa que posso dizer e, muita forca, esperanca e nunca desistas!
Eu nunca passei por isso demorei +/- 3 meses para engravidar mas nem quero imaginar como seria nao conseguir...

MUitos beijinhos e muita boa sorte que tudo corra bem!!

Dali said...

Oi Amiga de ansiedade!
Na verdade os médicos não gostam muito quando sabemos coisas que não são através deles... Se a internet não te deixar pensando que tens problemas que não tens, não vejo mal nisso...
Mas faça todos os exames para desencanar e se algo surgir, poder tratar. Eu acho que a verdade é sempre melhor (mesmo que não seja o que gostaríamos) do que a incerteza. Até por que às vezes tratamos algo simples que nos permite engravidar, do que ficarmos esperando para engravidar sem saber o que está acontecendo...
mil beijos e boa sorte com os exames e com a cegonha!!

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger