Nova fase!

Depois do fim de semana passado, uma luz no fim do túnel (que exagero!) hehehhee
Mudei de GO.
O meu antigo, velho e ultrapassado não me dava a atenção devida.
A nova, além de ser mulher, o que conta milhões de pontos, é mais atualizada.
Viu os exames que o outro passou (os de sangue, toxo, glicemia...) e mandou fazer uma ultra-transvaginal. Perguntou TUDO! Desde quando mestruei pela primeira vez até quantos parceiros eu já tive!
Ela é muito querida e atenciosa.

Também comecei firme na academia.

Vou mudar de casa. A Atual tem escada.

Meu marido é um amor! Mesmo não gostando, vai me dar um cachorro pequeno (só esperar nascer agora) . Temos um Rotweiller.

Tudo está mudando pra melhor!!!!

terça-feira, 22 de julho de 2008

4 Comments:

Ana said...

ótimo (agora já escrevemos igual)!! Gosto de te "ver" mais bem disposta e entusiasmada :)

Tati said...

Oi Tati,
Que bom que estáiniciando uma nova fase... É muito bom mudar aquilo que está encomodando, né?
Ah! E quanto a ultra-tranvaginal, te digo que é um exame super importante, porque foi através desse exame que descobri que tenho SOP (Sídrome dos ovários policisticos). E agora estou tratanto esse problema, que está me atrapalhando para ter um baby.
Boa sorte, amiga!!!

Bia Anderson said...

oi amiga linda, tudo bem????
tô meio sumida mas passei para dizer que te adoro...

bjuxxx

Sofia said...

Olá amiga,

Ainda bem que arranjaste uma GO em que possas confiar. Também vai ser bom mudares de casa. Todas estas boas alterações na tua vida vão ser muito positivas e quem sabe se, no meio da confusão das mudanças, trabalho, novo ambiente...não vem a boa noticia.

Um grande beijo.

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger