Parece... e é!

Estou realmente tentando ficar longe dos blogs, fóruns e de tudo mais relacionado a gravidez pra não ficar me perguntando: "Porque com elas e não comigo?"
Só entre pessoas que eu conheço, deve haver 10 ou mais grávidas.
Daí ontem vejo a notícia de que adolescentes dos EUA ficaram grávidas ao mesmo tempo. Sim, 17 meninas com menos de 16 anos conseguiram, na mesma época engravidar. E elas queriam. Por que a ansiedade não "agiu" sobre elas?
Nós que temos mais de 16 anos, temos condições $$ e psicológicas, temos marido não conseguimos.

Pra ajudar, desde ontem estou gripada. PF vai chegar e eu sem condições de nada.

sábado, 21 de junho de 2008

5 Comments:

Tati said...

Oi amiga,
Realmente esta vida de "treinante" não é fácil. Eu tb ando bastante anciosa e só penso em gravidez. Você ainda tem a sorte de saber qual o seu período fértil, e eu por causa dos meus "ovários policisticos" não tenho a menor idéia de quando estou no período fértil pois a minha monstra e irregular, tira férias e fica "um enorme tempo" sem aparecer. Mas já estou tratando isso e tenho fé que logo, logo vou estar com o meu "baby" dentro de mim... E você tb amiga, acredite que logo, logo receberás este "presente divino"!
Beijinhos férteis para você!

Ana said...

Às vezes apetece mandar tudo à fava! E talvez nem fosse mau... se se conseguisse...

Jo said...

Oi, primeira vez aqui!
Sei como é dificil, fui tentante por 4 meses, e confesso, foi dureza!!!
Final do ano viro tentante de novo!

ja conheçe o papo de mae?
http://especialsermae.blogspot.com/

Cada semana um tema diferente...
ja falamos sobre planejamento...
sobre gravidez...
sobre parto...
e sao varias mulheres contando suas histórias e dando dicas!

passa la!

beijos
Jo

tais said...

Oi querida é minha primeira vez aqui.. adorei seu blog...
Sei que as vezes queremos apenas nos isolar pois nada tem graça e parece que tudo leva a bebes...
eu sofri dissa luta por 2 anos e 3 F.i.v sem sucesso ... mas estou aqui para dizer a voce que minha persitencia me trouxe o tao sonhado positivo...estou gravida de 2 semana e sei que todo sofrimento que passei acabou de ser recompensado...
Nao desista que logo vc tera seu bebe lindo e cheiroso nos seus braços
bjs

Drikas said...

OLá,
Também vi essa noticia das adolescentes dos EUA, e como tu tb pensei "Bolas conseguiram logo todas engravidar"
Parece que quanto mais se quer algo, mais dificil se torna.. não devia ser assim.

Vamos tentanto, tentando até conseguirmos :)

Pensamento Positivo

Bjokas

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger