Ana, querida, Papai do Céu sabe o que faz.
Tem um monte de gente torcendo por você! ;)


Ahhhhh!!!! Frio! Frio! e Frio!!!!
Descobri nesse fim de semana que não tenho paciência nenhuma!!!
Meu marido, todo fofo, me deu um cachorrinho no dia dos namorados. Não consegui passar 24h com a bendita (era fêmea). Chorava demais, fazia xixi demais, cheirava demais, tudo que não é legal ela fazia demais!
Sem contar que parece que estou mais sensível a cheiros. Ninguém sentia e eu não aguentava ficar perto dela. Embrulhava-me o estômago.
Enfim, já foi. Com o consentimento do maridão, dei a bichinha que deve estar mais feliz agora.



Acabou a monstra que veio com dois dias de antecedência ( e eu estava feliz achando que era a tão famosa nidação). Disse que dessa vez ía esquecer, que nem ia me importar com dias e tal... mas como toda treinante, sei que isso não dá.
Vamos pra mais um mês de tentativas!!!!

segunda-feira, 16 de junho de 2008

2 Comments:

Ana said...

Obrigada. :)

Mais um mês, mais uma hipótese... vezes duas!

Importante é acreditar!!

Bjocas

Tati said...

Oi Tati,
Eu também adoro animais, mas não tenho paciência para cuidar de um.

Ah! E muito boa sorte neste ciclo que se inicia.

Beijinhos,

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger