10 lindas semanas!

Tudo corre bem, exceto o fato de eu me estressar um pouco com um grupo de alunos MUITO, mas MUITO mal educados, alguns enjoos e noites "mal dormidas" (na verdade eu durmo, só que acordo cansada).

E o calor vem, o calor vai e deixa um frio de lascar. Daí o frio vai e volta o calor. Resultado: Quem nunca se resfriava passou o fim de semana sem colocar o nariz pra fora de casa pra não piorar a situação. Até dor de garganta eu tive. Fiquei com medo de evoluir pra uma infecção mas fui ao médico hoje e ele disse que está tudo bem.

Vocês sabiam que a gravidez está sendo meu melhor regime? Pois é. Por enquanto tudo bem ter emagrecido 6Kg em dois meses mas em duas semanas, se continuar, vamos começar a nos preocupar. Também, a futura mamãe só tem vontade de comer arroz e batata. Saladas e carne só como porque meu bebê precisa. Doces... só de pensar enjoo. =/

E fora enjoos de comida, também enjoei de algumas pessoas. Tem a moça que trabalha comigo que não consigo conversar com ela e ontem descobri que não aguento ver a cara da minha costureira. heheh Imaginem, eu preciso fazer um vestido mas nem consigo falar com ela. Passo mal mesmo. Como meu marido diz: " suas piras de gravidez."

É isso... vou voltar pro meu descanso (ultimamente eu SÓ descanso) Eita vida bôa!

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

5 Comments:

tais said...

oie querida, nem fle nessa mudan;ca de temperatura louca,nao a saude que aguente,tambem fiquei resfriada e com dor de gargana...
amiga descanse mesmo e aproveite cada segundo da sua gravidez,pois vc merece...
bjs no coraçao

Tati said...

Oi Tati,
Que bom que está tudo bem com você... Fiquei espantada com o seu emagrecimento, viu? Estou tentando perder alguns quilinhos mas tá tão difícil!
Amiga se cuide e cuide também desse bebezinho que está aí na sua barriguinha!!!

Beijinhos,

Bia Anderson said...

OI AMIGA FALANTE, QUE SAUDADE EM, SENTI FALTA DE SEUS BELOS TÓPICOS...NEM SABIA QUE ESTAVA GRAVIDA, LÁ NO MEU TRABALHO NÃO CONSIGO ENTRAR E QUANDO CONSIGO NÃO TEM COMO RESPONDER...

PARABÉNS!

BJUXXX

Ana said...

Enjoar de pessoas é lindo!!! :D

dava-me tanto jeito enjoar doces e logo esses é que me sabem tão bem... até tenho medo de quando me puser na balança - acho que não vomitei o suficiente!

Bom descanso! Depois de tanto esforço um pessoa merece ;)

Anônimo said...

Olá,
Meu nome é Luciana e não te conheço, entrei no seu blog por um acaso. Fiquei tão empolgada que resolvi ler ele inteiro, e, pude acompanhar um pouquinho da sua ansiedade.
Bom, só acessei o seu blog porque parei de tomar o AC ontem, e agora, começa uma crise de ansiedade imensa em mim e no meu marido também...

Bjs. e boa sorte pra você e pro seu bebe.

Luciana

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger