37 semanas!

Ai ai... como o tempo passa.

Parece que foi ontem que eu chorei mais que criança quando, depois de dois dias atrasada, minha menstruação apareceu.
Parece que foi ontem que eu estufava a barriga pra ver como eu ficaria quando engravidasse. Parava na frente do espelho e ficava imaginando como seria um barrigão de verdade.
Parece que foi ontem que eu fui escondida comprar um exame de farmácia e anciosa esperei até o dia amanhecer pra fazer o bendito do xixi no copinho e sair correndo pra contar para o maridão que em breve seríamos 3.
Parece que foi ontem que eu ouvi o coraçãozinho pela primeira vez e o médico dizendo que o serzinho tinha apenas alguns centímetros, nem braços nem pernas tinha ainda.
Parece que foi ontem que ficamos sabendo que teríamos uma linda bonequinha e nos sentímos as pessoas mais felizes do mundo.
Agora, estamos no finalzinho... Já falta bem pouquinho pra conhecer a nova razão de nossas vidas. Nossa casa já está preparada e com o cheirinho dela.
Estamos prontos pra ouvir os choros, as rizadas, as primeiras palavras.
Prontos pra sair correndo atrás dela pra não deixar que nada lhe aconteça.
Prontos pra ensinar, e principalmente AMAR MUITOOOO!

Filhinha, estamos prontos!

***

Fomos ao médico hoje. Tudo certo com a bebezinha e com a mamãe. =D
O Dr. até mandou eu continuar trabalhando. Eu não queria por causa da minha dor no quadril. Ele mandou deixar doer, que é normal...
Sobre o tombo, nada aconteceu com a bebê. Só hematomas e o corte no braço mesmo.
Papaizinho está super ancioso pra chegada da bebê. Semana que vem é aniversário dele, mas acha que ela fica por mais uma semana depois. Bom, já conversamos com ela. Quando ela quiser vir, estamos esperando.

terça-feira, 24 de março de 2009

E às 35 semanas...

Um tombo de bunda no chão! =/

Tive vontade de me bater de tão estúpida!
Caí na escada depois de tomar banho. Torci o pé (coisa que percebi agora à pouco), machuquei o braço esquerdo, e tem um hematoma na coxa esquerda também.
E o susto???
É a pior coisa do mundo! Me senti uma tapada inútil! A única coisa que preciso fazer é me cuidar e não consegui. Chorei muito de nervosa.
O médico disse que a bebê nem sentiu nada. A bunda amortece a queda nesses casos. Mas não suceguei enquanto a mocinha não voltou a mexer com força.

Amanhã tem um ultra marcado (já estava marcado há uma semana). Vamos ficar mais tranquilos =D

As coisas estão muitoo bem encaminhadas. Malas prontas. Quarto pronto. Carrinho, bebê conforto, cadeirinhas para os carros do papai e do vovô, cadeirão de papinha (sim, até isso ela já tem hehehe), as lembrancinhas de maternidade foram compradas hoje, tudo pronto pra estréia da Eduarda.

Há uns dias não consigo dormir à noite por causa de dores no quadril. Não há almofadas nem posição que ajudem. Estou pensando em dormir na poltrona, meio sentada.. sei lá.

Ah! Não sei se é costume em outros lugares mas por aqui, as mulheres fazem chá de bebê e os homens chá de bebeR. No chá de bebeR, só vão homens e eles levam cerveja (óbvio) e fraldas para o futuro papai. Gente dó céu! nessa brincadeira, agora temos, 56 pacotes de fralda. Meu marido era contra mas é uma ajuda e tanto pra tanta coisa que temos que comprar.

No mais está tudo ótimo! Só esperando a hora de ter meu presentinho nos braços.

quinta-feira, 12 de março de 2009

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger