Devidamente "motorizada"

Vovó mãe do papai comprou a carruagem da princesa ontem. Lindo! Cor de rosa!
As cadeirinhas de carro e de comer também já estão em casa. Sim, cadeirinhaS de carro. Um para o nosso e um para o carro do meu pai-vovô-babão.
Gente, as coisas estão complicadas. Ficar na frente do computador está difícil. Desculpem a ausencia.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

"Neversário" da mamãe

A bebê parece que sabia, acordou cedinho pra me dar um monte de chutinhos de parabéns! =D

Comecei a lavar as roupinhas dela hoje. O varal ficou lindo! O papai quando chegou para o almoço ficou babando. =D

Querem bolo??? hehehe

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Chá de bebê ou Chá de fraldas

Foi ontem o "chá" da EDUARDA.
Estavamos super anciosas mas tudo correu bem.
Fiz três brincadeiras com as convidadas: tentar acertar o tamanho da minha barriga, baby bingo e fazer o bebê "nascer".
Uma amiga acertou em cheio o tamanho, sem tirar um cm. heheh
Baby bingo empatou.
Fazer o bebê nascer, morremos de rir.
Fiquei um pouco chateada pois muitas pessoas não compareceram. Depois comentei com meu marido que pelo menos as mais importantes para mim estavam lá, com exceção da minha irmã que está do outro lado do país fazendo um concurso mas deixou tudo organizado com muito carinho.
Fraldas, fraldas e mais fraldas!!! Vestidinhos que não vejo a hora de colocar a mocinha dentro e sair desfilar com ela. Coisinhas cheirosinhas de bebê!!! Assim que conseguir, posto algumas fotinhos. ;)

Mamãe está um "bagaço". Não consigo ficar muito tempo em pé. Dói o quadril. Comprei uma calcinha cinta para experimentar e acho que já vou atrás de outra. Ajuda a firmar a mocinha.
Meu marido disse: "tem gente que tem vários filhos e a gente com uma gravidez só, já vejo o quanto você sofre..." Respondi pra ele: "Não me arrependo nenhum milimetro. Todas as dores, noites mal dormidas serão recompensadas!"
Ele até sonhou com ela essa noite. =D

Faltam menos de 60 dias!!!!

domingo, 15 de fevereiro de 2009

7º mês

Não, não é fácil!
Tudo fica mais cansativo. Até andar é mais complicado, falta ar. Isso que eu nem engordei (segundo a última consulta, 400g em 7 meses).
Se você ainda não chegou lá e não tem uma faxineira, comece a pensar na possibilidade de uma. As coisas começam a complicar quando o assunto é faxina.
As dores nas costas são mais frenquentes (não comprei a bendita da faixa que eu mesma já disse por aqui...).
Mais calor! MUITO mais calor!
Xixi a toda hora.
Mas tudo é recompensado quando a serzinha que está dentro de mim pula, me soca, me chuta. Quando ela reage ao som da voz do pai... Esqueço de tudo!

Estou sumida, eu sei. É que finalmente depois de mais de 45 dias de férias (não, não sou política, sou professora mesmo) voltei a trabalhar. Junto com o trabalho surgiram mil e duzentas idéias para o quarto da moça, o chá de bebê e as lembrancinhas de nascimento...
Finalmente compramos o berço. Não é uma "Brastemp" mas é muito fofinho e vai dar para a finalidade dele. A vovó (minha mãe) já está inventando uma decoração de jardim pra nossa florzinha, com apliques de MDF na parede.
Impolgada pela chegada do berço, desempacotei e tirei as etiquetas das roupinhas e coloquei no armário. Tudo tão pequenininho, delicadinho... Dá vontade de passar o dia olhando...
Também já temos o tal do bebê conforto. Uma coisinha tão pequetitica que se o bebê nascer com mais de 3Kg já não vai usar por muito tempo. Minha mãe diz que é tamanho normal, que eu só estou acostumada com coisas grandes hehehe.
A cadeirinha do carro só falta ganhar uma capa nova.
Até cadeirão para as refeições já ganhamos. =D

Semana que vem é o chá de bebê. Estou numa correria. Ainda tenho coisas pra comprar e alguns convites pra entregar =/ Estou atrasadinha, eu sei mas é tanta coisa pra fazer...

Sexta-feira fiz "arte". Como amanheceu chovendo e eu não tinha a obrigação de ir para a escola, fiquei em casa, passei roupa, limpei metade da casa, lavei roupa... Estava tudo bem. À noite... Uma dor nas pernas, nas costas, no quadril.. e o pior... contração. Óbvio que me apavorei. Tentei manter a calma e contar o tempo, se estavam regulares... Uma hora desabei. Chorei, chorei e chorei! Não está na hora da minha filha nascer ainda. Parece que ajudou a acalmar.
Meu marido me deu uma bronca daquelas.
Fiquei deitadinha ontem o dia inteiro e hoje só sentadinha. Que susto!
Aprendi a lição: não faço mais NADA. Está sujo, vai ficar. Está fora do lugar, nem me importo.

Obrigada pelas visitinhas das amigas antigas e das novas amigas. Passo sempre pelos blogs de vocês mas as vezes não comento pelo pouco tempo que tenho.
bjocas

domingo, 8 de fevereiro de 2009

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger