10 lindas semanas!

Tudo corre bem, exceto o fato de eu me estressar um pouco com um grupo de alunos MUITO, mas MUITO mal educados, alguns enjoos e noites "mal dormidas" (na verdade eu durmo, só que acordo cansada).

E o calor vem, o calor vai e deixa um frio de lascar. Daí o frio vai e volta o calor. Resultado: Quem nunca se resfriava passou o fim de semana sem colocar o nariz pra fora de casa pra não piorar a situação. Até dor de garganta eu tive. Fiquei com medo de evoluir pra uma infecção mas fui ao médico hoje e ele disse que está tudo bem.

Vocês sabiam que a gravidez está sendo meu melhor regime? Pois é. Por enquanto tudo bem ter emagrecido 6Kg em dois meses mas em duas semanas, se continuar, vamos começar a nos preocupar. Também, a futura mamãe só tem vontade de comer arroz e batata. Saladas e carne só como porque meu bebê precisa. Doces... só de pensar enjoo. =/

E fora enjoos de comida, também enjoei de algumas pessoas. Tem a moça que trabalha comigo que não consigo conversar com ela e ontem descobri que não aguento ver a cara da minha costureira. heheh Imaginem, eu preciso fazer um vestido mas nem consigo falar com ela. Passo mal mesmo. Como meu marido diz: " suas piras de gravidez."

É isso... vou voltar pro meu descanso (ultimamente eu SÓ descanso) Eita vida bôa!

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Calor! Frio! Calor! Frio!

O mundo está realmente doido!
Em pleno inverno temos dias de mais de 40ºC! Pra logo depois as temperaturas baixarem pra menos de 15ºC.
Cuidado redobrado pra não pegar nem um resfriadinho.

Essas semanas estão sendo tranquilas.
Só não consigo andar de carro por um longo trajeto sem enjoar. Chego quase "azul" no trabalho.
Teve um ou dois dias que enjoei tanto que nem consegui fazer o almoço.

Ah! comida... tudo que é salgado é devorado. Se puder colocar limão melhor ainda. Só doces que não descem de jeito nenhum. Posso até comer, mas é passar mal na certa.

O maridão está cuidando muito direitinho da gente. Pesquisou exercícios que posso fazer, coisas que posso comer. Estou adorando!

Só tive duas vontades até agora. Pizza e fígado à milanesa com arroz e feijão... Só de pensar da água na boca! heheheh

Pois então! Rumo às 8 semanas!
Quarta tem consulta com médico novo =/ Minha médica que eu tinha adorado tanto não faz parto pelo meu plano de saúde...

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger