Mais uma grávida.

E ainda não sou eu.

Acabou de sair daqui uma coleguinha que veio contar a novidade. Fiquei bem feliz (de verdade) ela vai ser uma supermãe lindona. Parabéns querida!

E eu, nessa minha folga do blog, só consegui ficar doente. Duas semanas com a garganta em migalhas e nada que curasse. Tudo isso no PF.

Por conta disso, não abservei muco, não observei sintoma nenhum. Só namorei, e estou namorando bastante. Meu marido já fica com medo quando eu encosto nele.



Daí fico pensando... como não pensar o tempo todo em gravidez se a todo momento tem uma grávida na minha frente ou alguém faz alguma brincadeirinha... O mundo não me ajuda a não pensar!



O frio está chegando com força. Se eu engravidar nesse ciclo, só poderei mostrar a barriga lá por setembro, na primavera... No fim do ano estarei com um barrigão enorme e provavelmente não poderei ir ao casamento da minha amiguinha.


Falando em casamento... quando eu pensei que não iria a mais nenhum casamento pelos próximos dois anos pelo menos (porquê ano passado foram 6, três deles éramos padrinhos e foram com diferença de 15 dias de um para o outro) recebo mais um convite que eu nem imaginava. Uma amiga de adolescencia bem linda que casa em maio. Muitas felicidades!



Obrigada amigas pelas mensagens (Ana, Bia, Mimi). Vocês são muito importantes nesse meu mundo virtual!

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Fora de área por uns dias.

Beijos!

quinta-feira, 24 de abril de 2008

É... essas coisas desanimam.

Uma semana sem aparecer e sem explicações para dar. Simplesmente estava triste, chateada, com trabalhos até o teto e menstruada. Sem contar que pra me deixar mais pra baixo, nascem os gêmeos da Fernanda Lima, de parto normal e ela já deve estra linda e magra de novo. (nada contra a Fernanda, pelo contrário, desejo toda a saúde do mundo pra ela e para os bebês. Só deu uma pontinha de inveja.)

...

Decidi voltar à academia. Não vejo graça nenhuma em ficar na esteira, muito menos em levantar peso mas se é pelo bem geral da futura mamãe e do bebê...

...

Ontem estive com aquela minha colega que está grávida. Ela NÃO sente NADA! Nenhum enjôo, nenhuma vontade. Nem NADA! Percebi que a pele dela está bem bonita. Minha mãe disse que a pele fica melhor mesmo, ainda mais se é gravidez de menina (vai saber...)

...

Sei que não escrevi nada com nada mas era só pra passar e deixar um "oi" mesmo.

...

Ana, estou aqui torcendo por você. Conversando com uma amiga agorinha mesmo, ela disse que o HCG não foi detectado no sangue dela no começo da gravidez. Ainda estou na esperança por você!

terça-feira, 22 de abril de 2008

Mais um ciclo.

Dessa vez foi como um reloginho. Meia-noite estava ela dando as caras e veio acompanhada de quatro espinhas. Depois de mais ou menos 1h fui ter uma segunda opinião, "quem sabe eu não estaria vendo coisas?" que nada. Era ela sim e dizendo que veio pra ficar por pelo menos cinco dias. Pela manhã lá estava o "mar vermelho".
E cólica. Por que tem que doer tanto??? Já dói saber que não estou grávida, precisa de cólicas pra me lembrar disso o tempo todo?
Os remédinhos do ciclo passado serviram pra regular. Desta vem não me deu nenhum diazinho pra eu ficar na dúvida.
Mas e os sintomas??? Minha fértil imaginação com certeza. Ou mesmo indícios de que ela estava chegando e como há anos não tinha TPM, nem me lembrava como era.
Bem... Mais um ciclo.
Sem chances de ter um filho nascido no Ano das Olimpíadas, pelo menos não vai nascer perto do Natal. Nada contra mas ele ou ela ia acabar ganhando um só presente pela proximidade de duas datas festivas =P~
Então vamos abrir o ano de 2009 com fraldas, mamadeiras, choro de criança!
Que venha a próxima ovulação!!!

...

Depois de muita chuva e sol, chuva e sol ontem, o frio chegou. E eu de dieta.

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Será dessa vez?!?

Minha amiga Ana não sente nada e se pergunta se está grávida. E eu que TENHO os sintomas (ou serão fruto de minha fértil imaginação(alguma coisa tem que ser fértil por aqui)) ?
Enjoei duas vezes ontem depois de comer. Hoje os seios estão inchados e doloridos. Sobre o sono eu nem digo nada. Se eu pudesse passava o dia inteiro dormindo. Senti dores na barriga também.
Sabe aquela frase que diz: "o melhor da festa é esperar por ela"? Não se encaixa nesse caso. Não aguento esperar e acho que ninguém aguenta!
É quase uma tortura psicológica que fazemos com nós mesmas. Controlar temperatura, aspecto do útero, muco, posição tal, bunda pra cima... As vezes fico pensando: Será que esse é o caminho certo?
Meu marido deve me achar uma neurótica.

...

Quem não quer, engravida. E olha que muitas vezes. Quem deseja isso mais do que tudo, não consegue.
E a tal da LEI DA ATRAÇÃO (alcançar tudo que quer através do poder da mente)? Não se aplica a bebês? Ou será que a gente não pensa o suficiente e com força o bastante?

...

Amigas de blogs vocês andam sumidas, esqueceram de mandar notícias, é?

terça-feira, 8 de abril de 2008

Campanha!

Amigas, participem da campanha:

Campanha

Pegue seu selinho no blog da Fadinha Mimi.

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Vó atrás do toco *

Ahhhh!!! Não estou pra graça, nem pra conversar com ninguém.
Nem minha afilhada de dois anos quis papo comigo hoje.
Segundo a mãe dela, eu estou grávida. "Ela tá chata com você, só pode ser bebê aí."
Segundo minha mãe, é TPM. "Limpou toda a casa no mesmo dia (a casa é grande) e comeu todo o chocolate do seu marido? TPM das brabas, hein?"
Por que todos querem achar um motivo pra minha chatisse?
Tô chata mesmo, eu sei. Sou até grossa com quem não deve quando estou assim. Por que estou assim? NÃO SEI! Se eu soubesse eu não estaria assim, né?
Coitado do meu marido. (Sem querere)Sobra até pra ele.

...

Se alguém tiver solução ou pelo menos uma explicação pra essa chatisse, me liga, manda um e-mail, sinal de fuma, pombo correio, carta não porque os correios estão em greve.

...

Desculpem amigas que lêem o blog, mas só aqui pra desabafar.

...

* Expressão mineirinha pra mal humor.

Não foi.

Pelo jeito não foi nesse mês de novo. Acho que a TPM já chegou. E quem me avisou foi minha mãe, por telefone.
AAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não tem como desencanar. Meu marido já mandou eu parar com o blog, parar de ler o fórum, parar de ler coisas a respeito. Ele disse que essa ansiedade toda está me deixando neurótica. Será que ele tem razão?

...

Acabei de saber de uma tragédia e peço as orações de vocês que passarem por aqui.
Resumindo, a história é a seguinte: a esposa de um colega do meu marido não conseguia engravidar e quando conseguia não segurava o bebê (tinha um aborto). Há cinco meses atrás veio a notícia que ela estaria grávida de três meses. Festa, festa e festa já que o perigo dos três primeiros meses já havia passado, seguramente dessa vez eles haviam conseguido. Agora, um amigo em comum acabou de dizer que aos oito meses ela precisou de uma cesária e o bebê já não estava mais vivo.
Nem sei o que dizer. Nem sei o que seria de mim se acontecesse comigo. Peço as orações de vocês pra que Deus conforte esses pais que nem ao menos chegaram a ter o filhinho nos seus braços.

...

Esperando mais um ciclo chegar... Boa sorte pra quem ainda tem chance nesse mês.

quinta-feira, 3 de abril de 2008

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger